quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ainda sinto falta de '' nos ''


Será que um dia você volta? eu ainda tenho esperanças de que não foi em vão, de que tudo o que passei e que dizemos um ao outro não foram só coisas do momento, eu ainda acredito que o amor que senti e que hoje me trás saudade, não foi só coisa da minha cabeça, será que onde você está ainda pensa em mim? porque eu não consigo me esquecer de você, todas as noites eu durmo com a esperança de encontrá-lo nos meus sonhos e acordo com há esperança de tê-lo nos meus braços, como você pode me deixar? o que eu fiz pra você ir? eu só preciso dizer mais uma vez que o amo, e que sinto sua falta, e gritar mesmo que seja para o vento que volte, pois eu ainda o espero e esperarei o quando for necessário para que entenda que nada foi em vão, para que veja que mesmo tudo tendo começado como um erro, agora é o certo, eu nunca quis que acaba-se assim na verdade eu nunca quis que acaba-se,é estranho o modo que me faz me sentir mesmo longe , eu ainda choro lembrando de quando dizemos adeus, eu ainda sonho que naquele momento eu não o deixará ir, mais não foi assim, não é? hoje não sei onde você se encontra, mais mesmo os dias , meses e anos passando eu sei que não deixarei de amo-lo porque por mais que varias vezes eu queira esquece-lo você faz parte de mim, mas eu sei que talvez eu já não faça parte de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário