quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desejos inevitáveis


Eu sempre desejei a morte, e quando digo sempre é só porque não me lembro mais quando gostei da vida, eu já perdi a conta de quantas vezes gritei e pedi para que não respira-se mais, é só que no meu modo de visão a morte é sempre mais fácil as vezes penso que por isso que há quero tanto, e com o decorrer do que faço e muitas vezes de quem encontro eu vou conseguindo mesmo que aos poucos afastar esse desejo, mais quando estou só é a única coisa em que consigo pensar, talvez muitos não saibam mais ser infeliz faz com que a morte não pareça nada perto do que se sente, a dor da saudade aquela que faz suas respiração falhar e seu coração parar por alguns instante, até você ouvir os seus soluços e sentir suas lágrimas , tem vezes que me esqueço porque sou infeliz mais a dor não me esquece, eu nunca choro sem motivo , tem um motivo só que eu já não reconheço qual deles, tento acreditar que meu lugar no mundo existe e que um dia quando isso tudo passar eu vou encontrar ele, aquele lugar que me faça rir só em acordar num dia lindo e perceber como é bom viver, com o tempo eu me acostumei a sorrir e a demonstrar coisas das quais não quero com o tempo eu aprendi a fingir que sou feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário