terça-feira, 22 de junho de 2010

E no fundo eu sei que não existe um ''meio termo''


Me irrita o modo como me olha, como se eu fosse a pessoa mais pura e linda do mundo, algo que eu não sou e nunca serei, me sinto inútil quando diz que me ama e eu não posso dizer ''eu também '' mesmo que seja uma mentira, mesmo que seja uma ilusão, não estou disposta a mentir, se decidi entrar nessa não foi por mim ou talvez tenha sido, eu sempre procurei respostas das perguntas das quais nunca acho e inventei respostas das quais não tenho e não terei certeza até descobrir a verdade , se é que ela existi, andar no escuro não é algo que eu consiga fazer, andar no claro não é algo que eu esteja deposta, talvez eu procure o meio termo, aquele que pode me deixar ver e não ser vista, e sinceramente eu acho que esse meio termo não existe, não quando estou com você, você me vê do modo que eu tento esconder a muito tempo, tenho sido tão eu mesma ao seu lado que perdi o meu eu construído, o fato de ser feliz as vezes me desconforta, passar tanto tempo com a dor faz isso, não conseguir controlar um sorriso quando ouço seu nome, não me animar quando me liga ou mando um recado dizendo '' eu te amo '', no fundo eu sei que eu irei te amar, não é a hora ainda, mais sei que vou, e não estou preparada pra trocar de amor, amores impossíveis sempre me perseguiram se assim posso dizer e para mim você seria um destes, é tudo tão novo, é tudo tão incrível que mesmo sendo clichê a unica frase que eu consigo pensar é, 'que é bom demais pra ser verdade', e se você um dia se for? como todos os outros e me deixar aqui, não quero me acostumar a ser feliz para ter que aguentar tudo o que venho tentando esquecer há tanto tempo volte , mais agora em outro alguem , no seu alguem, queria que me visse como eu me vejo, não sou a pessoa certa, mais não quero aceitar que seja a errada, eu só quero o meio termo, eu só preciso do meio termo, aquele meio termo que você não me dá, e não me dará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário