terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu mando aqui, e eu mando você me amar para sempre


È como se eu soubesse que mesmo com tudo o que aconteceu, você seria meu, seria meu motivo, aquele que iria me fazer ficar, eu nunca encontrei um certo equilíbrio em amar e ser amada porque eu sempre amei demais ou fui amada demais, mais com você eu nunca me importei com isso, pois nem eu mesmo entendo o meu próprio amor, é complicado como você me faz sentir em poucos instantes aquilo que eu já havia esquecido que existia, de que precisava, procuro entender se isso é bom ou ruim, me entregar ou esperar? acho que vo me entregar já esperei demais, esperei por você até quando eu não percebia que esperará, eu experimentei novos amores, me apaixonei, sofri e fui feliz, vive e morri tantas vezes que perdi a conta, mais é louco o modo como se eu precisa-se passar por isso tudo para no final apenas ver que você era o certo, um dia perguntei se sentir saudades era um sinal de amor, e me dizeram que dependia, sentir saudades é só um sinal de que você precisa e depende de algo que é realmente importante e o que se é importante se ama. / para ber .

Nenhum comentário:

Postar um comentário