terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu só tento acreditar, que um dia você irá voltar


Eu disse tantas vezes que o odiava, mais o amando, eu quis te esquecer tantas vezes mais sonhava com você todas as noites, eu desejei te ter de volta mais nunca revelei , meu orgulho não dava espaço para o nosso amor, o seu amor, pensei em desistir sem notar que já havia desistido, falei meu adeus mais desejando que não fosse pra sempre, hoje não o vejo mais, não o sinto mais, nem sei onde se encontra, você fez as malas e se foi e eu sei que toda a culpa foi minha por nunca ter dado um mínimo de espaço há você, meu medo de amar me tirou meu único amor, talvez eu aprenda com o que aconteceu ou talvez espere você voltar como ando fazendo esse tempo todo, e quando chegue um novo amor eu não tenha tempo ou coração pra ele, você já ocupa meu tempo e todo o meu coração, quando o tinha por perto o quis longe, agora que se encontra longe percebi que era tudo que eu precisava por perto, me perdoe por não ter te dado o meu amor, mais você quis amar por nos dois, e não me deu espaço para digerir o meu próprio, não estou o culpando por me amar, só estou colocando as cartas na mesa, falando tudo aquilo que nunca consegui dizer em frases certas olhando nos seus olhos, ou ouvindo a sua voz, você deveria achar que eu era fria por dentro, como muitas vezes disse, quando chorava eu não podia perdi desculpas, eu nunca peço desculpas, pelo menos eu achava que não, você talvez não lê-a isso, talvez nem saiba o que significa, mais , todas as noites depois das nossas discussões eu chorava, eu implorava pra que me entende-se mesmo sabendo que estava complemente errada, eu chorava por medo de você ir, por não saber como amar, como fazer para que pudesse sentir meu amor, mesmo que seja em um olhar, todas as vezes que eu o pedi para ir embora era só para o ouvir dizendo que iria ficar e quando as coisas ficaram diferentes eu não soube o que fazer , eu só o espero voltar, porque se todo aquele amor que você sentiu realmente existiu ele não vai acabar assim, e quando isso acontecer será a minha vez de amar por nos dois, será a minha vez de dar minha vida pela sua, eu preciso de você, pena que só descobri isso quando era tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário