quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ilusões tem tempo pré-determinado, até mesmo quando isso parece '' impossível ''

Se você vive em um mundo de mentiras, porque ainda se espanta quando alguem mente? afinal não foi você mesmo que esteve disposto desde o começo para começar e viver em um mundo de fantasias, todos sabemos contos de fadas, papai noel e amores eternos não existe, pelo menos não pra mim, talvez com o tempo eu tenha me desiludido ou tenha perdido toda a fé neste mundo em que vivemos , eu sinceramente não sei, e cansei de tentar descobrir, só gostaria de entender, se é de fantasias , se é algo que você inventou porque até mesmo lá, tudo da errado? parece que catástrofes me perseguem, ou eu vou atrás delas e não percebo, desisti sim mais não porque não queria mais aquele mundo, apenas me cansei de viver em um mundo onde nada é real. / ( fake )

Nenhum comentário:

Postar um comentário