quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pra quem é acostumada a odiar , odiar também pode ser um modo de amar?


Eu procuro maneiras banais para interter-me, modo dos quais muitas vezes não funcionam, é como se você tivesse se ocupado de uma parte da minha mente da qual é responsável por toda as outras, e quando eu estou só e já não quero pensar em nada, eu sempre estou pensando em você, eu tenho medo de demonstrar certos sentimentos, tenho medo de achar que estou por sua conta, nesse exato momento tento agir por conta própria mais tudo que eu faço me leva a você, sempre coloquei em minha própria vida a simples regra '' nunca depender '' depender é para os fracos, mais quando você se torna um dos fracos não sabe o que fazer, pra onde ir e o que falar, de certo modo o odeio por virar minha vida de cabeça pra baixo me fazer sentir coisas das quais já tinha esquecido que existia, tinha esquecido de que precisava, odeio depender de você, odeio chorar por fazer algo errado, a alguns dias atrás minha vida inteira era errada, e me odeio por ter deixado você entrar na minha vida, ocupar seu lugar não só em minha mente mais agora em meu coração, pra quem é acostumada a odiar , odiar também pode ser um modo de amar? eu não sei, só sei que enquanto houver perguntas eu irei atrás das resposta e se não as encontra eu invento as regras , faço o jogo, mudo as coisas, eu nasci assim, nasci diferente, nasci pra mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário