sexta-feira, 23 de julho de 2010

" - E você acha realmente que isso vai valer de algo? olha por tudo que
passamos, nesse momento acho que nada, mas valerá a pena - ela lhe deu um sorriso tristonho, e ele sabia o que aquilo significava
- Você não entende, não é mesmo? sem você , por mas problema que tenhamos juntos
por mas que as vezes eu queira desistir, eu não posso, no fundo eu sei que sem você
nada mas na minha vida valerá apena, você é a unica coisa que me mantém de pé, e se você for eu não saberei o que fazer, eu não saberei porque eu estou vivendo, você é minha vida deste a primeira vez que te vi, eu sabia o que iria acontecer, entenda, eu amo você - ele a olhava intensamente com os olhos cheio de lágrimas , segurando-as
- Eu não sei o que dizer, você sabe que meu coração sempre foi seu, mas eu já não estou aguentando, tenho medo de cair e não conseguir mas me levantar, ela estava chorando, colocando a cabeça sobre as mãos, como se quisesse esconde-las
ele a abraçou forte e disse no seu ouvido :
- Se você cair meu amor, eu sempre estarei aqui para lhe levantar, porque enquanto eu estiver você, eu tenho força, então ele levantou sua cabeça cuidadosamente e há beijou, um beijo que jamais de-rá, era um beijo de quem achava que perdia aquilo de que mas precisava, era um beijo de vida. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário