terça-feira, 6 de julho de 2010

Desisti com a certeza de não voltar atrás, não desta vez


Eu ainda não entendo, porque você me procura? será que me ama tanto assim que está disposto a lutar até quando já não há mais motivo, a razão pelo qual lhe deixei foi clara e objetiva não creio que ache que eu possa voltar atrás e se acha, desista não irei, eu sabia o que estava fazendo e ainda sei, mesmo se for a escolha errada, mesmo que eu deseje voltar atrás e pedir desculpas por tudo aquilo que falei e por tudo aquilo que guardei no meu silêncio eu não vou, não posso, me dizeram algo simples e agora eu procuro seguir isso, achar um caminho, andar nele e sem olhar pra trás, mais me diga eu não olho para trás mas quando seu passado corre até você, o que se faz? espera ele ir, ou o encara de frente e o faz virar presente? eu o amo, não posso negar isso, mais também não posso mais negar que eu desisti de você, desisti de nos, e mesmo que eu pareça mais fraca do que o normal por ter desistido não me importo, eu lutei em quanto pude mais uma hora todos cansamos, e eu me cansei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário