sexta-feira, 23 de julho de 2010


Eu tentei te avisar, eu sou uma pessoa má, você não acredito, achou que eu estivesse brincando, agora notou que não, não quero ser o tipo de pessoa calma e previsível, eu gosto do perigo e do sangue fluindo de uma maneira rápida que faz meu coração disparar, eu gosto de não saber o que vai acontecer amanhã, eu sou o tipo de pessoa que vive livre e que quando se prende por muito tempo sufoca, por mas que te ame, eu amo ainda mas minha liberdade e você está me fazendo escolher, se eu fosse você não faria isso, entenda eu não nasci pra isso, não nasci para amar e ser amada, nasci apenas para viver em um mundo onde nada nem ninguém importa, nasci para sentir o vento no meu rosto, e dormir vendo as estrelas, eu nasci para o mundo baby .

Nenhum comentário:

Postar um comentário