quinta-feira, 12 de agosto de 2010

- Ah, Will - suspirou -, o que podemos fazer? Será que há alguma coisa que possamos fazer? Eu quero viver com você para sempre. Quero beijar você, deitar e acordar com você todos os dias da minha vida até morrer, daqui muitos, muitos e muitos anos. Não quero uma lembrança, apenas uma lembrança ..

- Não - concordou ele - apenas uma lembrança é muito pouco para se ter. São seus cabelos, sua boca, seus braços, seus olhos e suas mãos, de verdade, que eu quero. Eu não sabia que jamais poderia amar tanto alguma coisa. Ah, Lyra, eu queria que esta noite nunca se acabasse! Se ao menos pudéssemos ficar aqui assim, e o mundo pudesse parar de girar e todo mundo adormecesse ..

- Todo mundo menos nós! E você e eu pudéssemos viver aqui para sempre e apenas continuar nos amando.

- Eu vou amar você, aconteça o que acontecer. Até o dia em que eu morrer e depois que eu morrer (..)

- E eu estarei procurando por você, Will, em todos os momentos, em cada um e todos os instantes. E quando voltarmos e nos encontrar, vamos nos abraçar tão apertados que nada e ninguém jamais vai nos separar.

# A Luneta Âmbar - trilogia da Bússola de Ouro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário