sexta-feira, 27 de agosto de 2010



Certo dia, na casa de sua namorada, encontrará seu diário, se fosse no começo não teria coragem de abri-lo, mas estavam em crise e ele precisava de um caminho e viu isso naquele pequeno caderno de capa preta em sua mãos, lendo-o por alguns minutos não conseguiu entender, todos os dias depois de escrever coisas tolas, estava “ eu o amo “ se perguntava porque não dizerá a ele nenhuma vez que o amava, antes de guardar o diário onde havia o encontrado, pegou uma caneta escrevendo algo na ultima pagina de seu diário, e o escondeu novamente, alguns anos se passaram e ela nunca disse que o amava e também nunca havia escutado, depois de uma briga veio o termino do namoro de alguns anos, ela chorava ao escrever em seu diário como se sentia sem perceber que chegará no final e no canto, no final da página estava escrito em letras miúdas“ Eu também te amo, case-se comigo? ” mesmo com os olhos cheios de lagrimas era impossível não reconhecer a letra de seu namorado, aos soluços foi até sua casa batendo sem parar na porta, quando ele saiu ela o beijará e disse “eu aceito” ele então sorrio e a abraçou forte, dizendo a única coisa que se controlará todos os anos, - eu te amo, ela sorrindo e disse , - eu também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário