quinta-feira, 12 de agosto de 2010



- E hoje o que ele é para você?
- Ham.. apenas mas um na minha vida.

- A verdade, por favor .

- Pra que isso afinal? você que a verdade? então lá vai, há verdade é que ele era o motivo que me fazia sorrir, ele sempre esteve do meu lado quando precisei, ele me abraçava em noites frias, eu ainda sinto seu cheiro em cada canto do meu quarto, a verdade é que por mas que eu negue, por mas que eu queira esquecer, ele continua sendo o motivo de eu estar viva

- Como se ele nem está aqui?

- A esperança de te-lo de volta é que me faz acordar, que me faz respirar , que me faz viver, pode dizer o que quiser, pensar o que quiser, mas a verdade é essa, eu o amo, e mesmo ele não estando mas aqui, isso não muda e as vezes, quer dizer, quase sempre sinto que isso não vai mudar nunca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário