domingo, 29 de agosto de 2010

Eu confesso que amo quando sorri pra mim e as caretas que faz, amo quando digo uma coisa idiota só para me olhar daquele jeito que diz ” eu preciso de você garota” e depois rimos juntos de tudo o que aconteceu, confesso também que a maioria das brigas é por insegurança minha, medo de algo ou de alguem, odeio quando fico dias sem te ver e os poucos momentos com você nunca são suficientes para matar minha saudade, sinto uma vontade de dizer que você é meu e de mais ninguém mesmo que isso seja ilusão minha, gosto quando me abraça mesmo que me sinta triste por saber que depois de alguns minutos irá embora, odeio ficar esperando o ultimo beijo e sempre desejar que aquele não seja o ultimo e a dor que eu sinto quando olho pra trás e já o vejo distante andado rápido daquele jeito estranho e eu começo a rir quando subo pra casa para deitar na cama e sonhar contigo, esses são meus dias com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário