sábado, 7 de agosto de 2010



Hoje percebi que o tempo que perdi me lamentando por te-lo perdido só serviu para que eu
cresce-se, para que eu visse que iriam vir muitos outros como você e então eu fiz um escudo,
tentei ser aquele tipo de garota que não ama, que não demonstra sentimentos, aquele tipo de
garota que ainda não existe, e por muito tempo consegui, e hoje que eu encontrei um novo alguém , queria fazer por ele metade do que um dia fiz por você e agora venho tentando ultrapassá-la mas não consigo é só por isso que ainda lembro de você, pelo simples fato de ter ido mais de por mim mesma uma parte de você tenha ficado, a parte em que eu tenho medo de amar e ser amada, a parte que eu não acredito no amor, a parte em que você destruiu meus sonhos, a parte em que eu mudei, a parte que eu descobri que você é um estúpido que só serviu para me mostrar que mais da metade do mundo é igual há você, mas eu ainda tenho esperanças que entre essas milhões de pessoas, exista uma, que me faça reconstruir a fé que um dia eu tive no chamado amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário