domingo, 8 de agosto de 2010

Pai ..



..não sou muito boa com as palavras quando se trata de você, apesar de hoje eu já não puder acordar com seus beijos de bom dia ou ver você me abafando em noites frias e fingir ainda está dormindo apenas para eu ouvi-lo dizer eu te amo, e pensar comigo mesma eu também, apesar de eu errar muito e ter medo da vida nos seus olhos eu fico segura , nos teus braços eu sei que ficarei bem, pai me desculpe as vezes não demonstrar o quanto dependo de você, me desculpa por todas as vezes que disse que o odiava simplesmente por uma besteira que não quis fazer por mim, e depois eu descobri que todos os seus 'nãos' sempre vieram para meus bens, me desculpe por não ser tudo que sempre quis, por muitas vezes não ser digna de tal amor, eu só quero que saiba que apesar de seus erros, apesar de tudo o que fez, eu o amo, amo seu sorriso, amo o fato de me amar e eu saber todas as vezes que é verdade, eu só quero que saiba hoje e sempre que nunca existirá amor maior, esse é o amor mais puro e verdadeiro que eu possa sentir, e não preciso de livros ou palavras sabias para saber disso, eu vejo em seus olhos, obrigada por seu meu pai, obrigada por me amar, e pelos seus conselhos, obrigada simplesmente por sempre me fazer sentir alguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário