segunda-feira, 30 de agosto de 2010

A verdade

A verdade é que eu ando esperando demais de você, não leve para o lado pessoal, não é isso que deve estar pensando, preste bem atenção não sou do tipo que fala isso mas de uma vez, sabe eu nunca te disse mas eu estou mudando, ando fazendo coisas e deixando coisas que antes seriam indispensáveis apenas para agradar-lhe, ando me preocupando e dando atenção mas do que o necessário, e quando se faz isso é normal que se espere tudo de volta e no meu caso em dobro, tento fazer coisas que antes seriam praticamente impossivel, não sou do tipo que dá carinho, diz que ama e que se declara, isso não é comigo, mas estou tentando mostrar a você que estou apaixonada na verdade acho que está estampado no meu rosto, no final das contas eu só estou tentando dizer que, tudo que eu faço passa despercebido e isso me magoa, fico pensando se vale a pena mesmo fazer tudo isso, eu pensei que você fosse melhor que isso, por isso quis ser melhor pra você, mas estou vendo que estava enganada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário