sábado, 14 de agosto de 2010



” Vou te confessar uma coisa que eu não digo a ninguem, elas não querem ouvir, elas acham banal, talvez normal, mas eu sei que pra você eu posso contar ” - ela respiro fundo - ” Não é que eu ame ele, não é que eu não viva sem ele é só que eu sinto falta, é uma saudade imensa, sabe? e sempre quando ele ta aqui, junto de mim, eu não consigo contar a ele a saudade que eu senti, que eu sinto quando ele está longe, eu sinta saudade as vezes até penso que não é dele, é de ter alguem, alguem pra te abraçar e você sentir que tudo ficará bem sem precisar de palavras, e agora eu não tenho ninguém que faça isso, eu to me sentindo perdida, não consigo rir nem brincar se soubesse o esforço que eu faço para fingir que estou bem, que estou feliz, eu simplesmente sinto falta dele, e quero ele de volta, junta de mim, com os braços em volta do meu corpo dizendo que me ama, é só isso que eu quero, e está tão difícil de aceitar que não terei, tão .. difícil ” - ela estava chorando, falando entre soluços, ela estava dizendo a verdade, e mal ele sabia que não estava dizendo apenas há ele era para ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário