segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Venha cá, vamos conversar um pouco? quero te perguntar algumas coisas amor, promete não achar que estou ficando louca ? se aconchegue, sabe ..


Por que sempre que diz gostar de mim 5min depois faz tantas coisas para eu duvidar disso? e não me liga quando estou mal? por que todas as vezes que te pergunto sobre aquela garota você ri e diz que estou ficando paranóica? você gosta de me ver chorar? como consegue dormir a noite sabendo que eu perco as minhas por você? eu queria saber por que insisti em dizer que nada, nem ninguém irá separar a gente e você tem a capacidade de fazer isso sozinho, se quer saber aos poucos meu coração está se cansando, minhas lágrimas estão cessando, aos poucos meu amor está acabando, sabe amor queria conversar com você sobre o que iremos fazer quando eu não aguentar mais, vai se importa se tudo isso acabar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário