quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sabe amor .. hoje me peguei limpando as suas coisas do meu armário, do meu banheiro, da minha casa, é ainda estranho não poder mas usar o 'nos' mas sei que tenho que acostumar e estou a fazer isso, quando passei pelo seu guarda roupa, encontrei um caderno pequeno imaginei que tinha tivera feito ele de diário por algum tempo, eu não iria ler, mas algo dentro de mim disse que deveria e não me arrependo desde então, se estou lhe escrevendo essas carta sobre a caixa de suas coisas, primeiramente peço desculpas por ter te feito achar que não o amava e que hoje suas palavras vivem em minha cabeça '' Acho que ela não me ama, que devo ir embora, sinto muitas vezes que há faço mal e isso me machuca, talvez ela nem sinta minha falta ou talvez sinta mas nunca dá forma que sentirei dela, queria poder dizer que a amo e que quero ficar com ela, queria que ela quisesse o mesmo, mas querido coração chegou a hora de sermos partidos '' e devo dizer, eu choro toda a noite quando penso em nos e sinto uma dor quase física, me culpo por não ter de dado amor, não do quanto que recebi, quero que saiba que apesar de qualquer coisa te sinto comigo, e que se ainda me quiser estou a sua espera, eu sinto muito ..
eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário