quinta-feira, 15 de julho de 2010


Então.. acho que acabamos, foi estranho na hora eu não senti nada, e até agora ainda não sinto , coloquei a mão no coração como se quisesse sentir uma reação, ele disparado ou parado, ou partido como antes, queria ver se ele estava bem e nem isso eu sei, ele simplesmente está normal, como sempre, minha mente manda sinais de que isso não será algo bom pra mim, sei que sentirei falta das nossas risadas, de todos os momentos bons que passamos e talvez de alguns ruim, das vezes que eu brigava e você me puxava e me beija contra minha vontade mais sabendo que eu queria, é como se você lê-se todos os meus pensamentos, e até agora não estou acreditando que estou sem você, não é que tenha levado alguma parte de mim, é só que eu não sei quem conseguirá tirar de mim o que você conseguiu, quem conseguirá trazer a Ewellyn de volta como você conseguiu, quer saber algo irônico? eu queria estar chorando agora por ter perdido a unica coisa realmente boa que me aconteceu nos últimos tempos, e nem isso eu posso, porque eu já me acostumei e não sentir nada, me acostumei a não demonstrar nada e agora que quero, já não posso, e o que me dá raiva uma unica palavra minha tinha mudado tudo, mais agora é tarde demais, mas não nego tenho a esperança de o telefone tocar e você dizer que quer voltar e eu poder dizer uma coisa que eu venho guardado a muito tempo, ” eu te amo ” , um amor estranho, mais que eu sei que pode-se ser chamado de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário