terça-feira, 29 de junho de 2010

E eu só 'me' encontrava no escuro


" Eu me encontrava em um certo canto de meu quarto, agachada com a cabeça sobre os joelhos, e me senti segura ali, sozinha na escuridão, apenas eu e meus pensamentos confusos que eu me esforçava para coloca-los no lugar,foi quando você entrou, se sentou ao meu lado,perguntou se eu estava bem, uma pessoa no estado em que eu estava não poderia se encontrar "bem" acho que você percebeu isso quando há minha unica resposta foi o silêncio, então você me puxo para si como se quisesse me envolver em um abraço, e apenas me disse : - eu sempre estarei com você,até quando sentir-se sozinha, saiba disso .. e se levantou cuidadosamente e o vi andando devagar para a porta, eu queria te lhe dito que o amava naquele momento, mais eu ainda estava envolvida pelo silêncio daquele lugar, então me levantei corri até você e o abracei com toda a minha força como se quisesse que fôssemos um naquele instante, chorando e respirando ofegante entre os soluços, eu só o ouvi dizendo : - tudo ficará bem. , e naquele momento no escuro do meu quarto, sobre os únicos sons de meu choro eu soube que tudo realmente ficaria bem, pelo menos enquanto eu estivesse ali. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário