segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que mais doí


Não é o fato de você já estar longe, de tudo ter simplesmente acabado , o que mais me dói é o fato de não poder mais te dizer um eu te amo, não poder mais te abraçar, não poder ouvir sua voz, o que mais me doí é precisar de um conselho teu e você não se encontrar aqui, é querer te bater por ter me deixado e dar a minha vida pra te ter de volta , o que mais me doí e saber que não importa o que eu faça nada vai mudar, não nunca muda, deseja-lo aqui só faz com que me doa mais saber que não terei, tantas lágrimas já derramadas por aquela chamada de saudade, é isso que sinto por você saudade do que fomos um dia, saudade de te ter do meu lado mesmo que as vezes no sentido figurado, eu não sabia o verdadeiro significado dessa palavra até de perder, e saber que não voltará mais, o que te tiro de mim não foi uma briga, não foi um desamor, o que te tiro de mim foi apenas a morte, o que me dá esperanças é o fato de eu desejar o tempo todo que você cuide de mim, porque eu ainda preciso de cada palavra não dita por você, de cada abraço que eu preciso e não senti, o que me dá esperanças é saber que uma hora ou outra, pode ser , daqui um dia, um mês, daqui a anos, mais em algum momento eu irei te encontrar de novo, e simplesmente te dizer, " tanto tempo eu esperei pra matar minha saudade, agora cuida de mim? porque eu te amo e eu preciso de você ", e só peço não se esqueça de mim, pois eu nunca me esqueço de você / M.L ( emo da minha vida , eu te amo demais )

Nenhum comentário:

Postar um comentário