segunda-feira, 28 de junho de 2010

se lembra?


Lembra, daquela fez que eu te disse que você não tinha mais significado nenhum pra mim? pois então eu menti, e acho que no fundo você sabia disso, lembra quando você choro me pedindo pra voltar e eu disse que não? então meu coração estava gritando que sim, mais eu estava com medo de arrisca de novo, lembra quando você descobriu que eu estava com outro e isso já não era uma mentira, e você me fez mil perguntas de tudo aquilo que eu sentia por ele? eu respondi com tudo aquilo que um dia eu senti por você, e sabe o que é engraçado agora? é que tudo aquilo que eu disse está se tornando verdade a cada dia, com a presença daquele que foi capaz de fazer o que você não fez, que foi capaz de me fazer FELIZ, não por alguns míseros momentos, mais em todos eles, ele foi capaz de tirar de mim tudo aquilo que um dia eu quis dar a você, ele foi capaz de ser o meu alguem, aquele que um dia eu imaginei em você, aquele que eu percebi que você nunca seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário