quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Meu ÚNICO verdadeiro homem s2


Meu melhor amigo, é incrível que nesse tempo todo ainda estamos juntos, não nego meio afastados, só sei que sem você sempre faltaria algo em mim, uma parte boa, uma parte unica, daria tudo para voltar ao passado e reviver tudo sem mudar nada, com cada detalhe, cada briga e, gargalhadas, com cada momento que eu soube que você seria eternamente meu, nos crescemos, e fomos ficando mais velhos, com mas responsabilidades e cada vez mas longe desse mundo, e com isso longe de nos, eu sinto sua falta as vezes com uma intensidade imensa que me chega a doer tanto, que minha vontade é te procurar para falar nem que seja um "oi" pra saber que ainda não me esqueceu, aos poucos vejo que o nosso dia vai chegar, de um esquece-se do outro, de um não precisar mas do outro, e desaparecer neste mundo, eu não quero que isso aconteça, e tenho muito medo, mas sei que vai acontecer, espero por esse dia torcendo para que esteja distante, mas eu sempre, seeeeeeeempre irei ama-lo, sempre vai ter uma parte de mim com você e uma sua comigo, você fez toda a diferença em minha vida, conseguiu sem espaço e ficou nele, você me ajudou a ser quem eu sou hoje, me ajudou a ser alguem melhor, você foi a MELHOR pessoa que eu já conheci, e o irônico é que eu nunca nem ao menos te vi, te toquei ou pude ouvir sua você mas em momento algum eu tive duvidas desse amor, por mas que pareça irreal, está real em outro lugar, um lugar onde não se pode ver apenas sentir, um lugar que eu chamo de coração, eu te amo Marco Antonio ( K. C ) s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário