sexta-feira, 6 de agosto de 2010



No começo, eu tinha cada linha do seu rosto desenhada em minha mente, tinha suas frases gravadas e beijos sentidos mesmo sem você está aqui, no começo eu sentia sua falta de uma maneira tão intensa que eu achava que nada mas teria significado se não o tivesse, acordava a noite chorando pelo simples fato de ter sonhado com você e perceber que tudo fora um sonho, ficava me culpando por ter feito algo errado, algo errado que nem eu sabia que existia, sem perceber que eu não tinha culpa se você tinha deixado de me amar, sem perceber que você seria apenas mas um que destruiu meu mundo e que eu consegui ser forte para o reconstruir, com mas dificuldades mas ele está inteiro novamente e para meu medo com mas um base, a base que um dia eu tinha feito em você, mesmo eu não dependendo de cada palavra dita por você, de cada beijo ou sorriso, eu ainda o amo, e posso dizer isso em alto e bom som se quiseres um dia ouvir, só que eu amo um homem diferente, o homem pelo qual me apaixonei e pelo qual eu sofri o homem no qual já não existe em você, hoje eu tenho um novo alguém, e tenho medo não de que ele se vá, mas de que como você ele não volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário